quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desencarne.

  Ontem estive num velório grande parte do dia, permaneci lá até o fim (enterro). É sempre triste ver a tristeza em situações como essas, eu sempre fico sem saber como ajudar. Claro, sou conhecido da família, e o que eu dissesse não ia ser levada a sério pelos mesmos que tem um diferente credo religioso.
 Não sei se foi por isso, mas talvez tudo isso tenha ficado gravado em meio subconsciente e quando dormir, hoje à tarde, isso fez eu refletir (embora não estivesse em estado de vigília).
 Não foi uma projeção, mas também creio que não tenha sido um sonho normal, pois diferente de sonhos os fatos que vi tinham lógica e sequencia correta, tal qual aqui no físico, geralmente sonhos são sem sentido e não possuem uma lógica.
 Eu lembro de estar numa sala, tipo sala de aula, havia várias outras pessoas na mesma sala, havia alguém dando uma espécie de palestra, nesse ''sonho'' era como se eu estivesse desencarnado e estivesse no mundo espiritual, lembro me que parecia me que eu tinha desencarnado num acidente de caro ou algo assim, no ''sonho'' eu comecei a recordar de minha família que, supostamente, tinha ficado aqui no físico já que eu estava desencarnado, comecei a sentir quando saudade, era como se meu desencarne tivesse ocorrido a cerca de três meses e eu ainda estivesse sofrendo pela saudade de meus entes queridos, não era muito por mim, mas era eu me preocupava com eles, imaginava o que eles estariam fazendo, como estariam levando a vida, pensava em minha vida que três meses atrás estava tão ''normal'' e agora eu estava desencarnado no outro lado da vida (de acordo com o sonho). Lembro me que começaram a exibir alguma coisa numa tela, relacionado ao o que o ''palestrante'' estava falando, não lembro sobre o que era. No sonho, pensei muito em minha família, tanto que comecei a chorar, chorar de saudades, foi nesse instante que acordei de fato. Só então percebi que era um sonho e de que ainda estou encarnado, foi muito emocionante para mim, pois percebi de que por mais ''preparado'' que eu esteja para isso nunca estarei preparado o suficiente. Creio que essa experiência tenha sido uma forma de me mostrar que devo aproveitar o tempo em que estou aqui ao máximo, pois a qualquer horas podemos ter de ir embora, assim como meu conhecido de ontem que com pouco mais de 20 anos, com um futuro brilhante pela frente teve de deixar tudo para trás e voltar para casa.
 Espero ter explicado bem e que vocês tenham entendido o sonho que tive (que tenho certeza que não foi um simples sonho), às vezes tenho a sensação de que não sou bom com as palavras.








2 comentários:

Unknown disse...

Oi, meu nome é Gabriel, vi o seu blog a achei que que voce poderia me tirar algumas duvidas... A algum tempo, uns 2 anos mais ou menos, aconteceram coisas estranhas comigo, quando eu estava sonolento, do nada, meu corpo começava a formigar, e eu escutava um som parecido com um assovio dentro da minha cabeça, e eu ficava com muito medo e tentava me mexer, mas nao conseguia, fiquei com muito medo e fui pesquisar o que era, e era desdobramento astral... Depois de um tempo isso foi acontecendo com mais frequencia, agora esta acontecendo descontroladamente todas as noites quando me deito, e eu ja tentei deixar o meu espirito se desprender, mas a parte da cabeça nao sai do meu corpo, e me senti enclinado, girando no eixo da minha cabeça. Eu ainda sinto muito medo quando acontece :/... Eu tenho o vicio de fumar cigarro, isso pode ser algum espirito ignorante, que voce cita em um de seus postes? Por favor, se voce puder esclarecer alguma duvida, ou indicar alguem pra conversas online eu agradeço muito, muito mesmo!

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Olá Gabriel,

Primeiramente eu noto duas coisas que podem estar 'prendendo' você não deixando você sair: você disse que sente medo, e o medo pode ser um dos piores inimigos para qualquer projetor, você disse que fuma e isso também pode ser um dos motivos pelos quais você tem dificuldade em projetar, aconselharia que parasse de fumar e tentase vencer esse seu medo. Percebo que você tem bastante facilidade para entrar em EV e assim para projetar, acho que o único problema é esse medo que você alega ter.

Espero ter lhe ajudado amigo.

Postar um comentário