sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Voltei a sonhar com Bia...

  E ela estava radiosa, bela como sempre, ela tem uma beleza unica, não a beleza perecível, mas a beleza espiritual... Foram poucos momentos em que estivemos juntos, mas pude perceber que ela continua ao meu lado, sempre esteve. Percebi que nossa amizade é antiga.
 Durante o tempo em que estivemos juntos, quase não nos falamos, tivemos um abraço reconfortante e revigorante que me mostra que preciso ser forte, cada vez mais.

 Para esclarescer melhor: Bia foi ( e é ) um espírito amigo (pelo que tudo indica), que durante muitos momentos de minha vida esteve ao meu lado... lembro-me que a uns 6 anos atras, durante a época em que eu mais tive sonhos lúcidos, sempre me encontrava com Bia, ela sempre estava lá, e quando eu ganhava consciencia dentro do ´´sonho´´ sempre estava ela a me orientar, lembro me a primeira vez em que tive contato com ela, foi meio estranho... com o passar dos tempos Bia deixou (aparentemente) de estar ao meu lado. Não sei como descrever, mas só sinto muita felicidade quando estou ao lado de Bia.

domingo, 15 de janeiro de 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sonho Lúcido!!!

 Há poucos dias atras tive uma otima experiencia... estava eu sonhando, era por volta das 8 horas da manhã, estava sonhando que estava numa estrada que passa um pouco longe de minha casa, de onde eu estava podia ver minha casa, mas aconteceu algo que me chamou a atenção e aí eu percebi que não estava no plano físico: olhei para minha casa e vi ela sem tinta (minha casa é rocha), tambem percebi que estavam fazendo uma garagem e uma cozinha, cheguei mais perto, já sabendo que tudo se tratava de um sonho, e vi que o pedreiro que estava fazendo o tal trabalho era o mesmo pedreiro que há um pouco tempo atras fez um ´´puxadinho´´ em minha casa, porém percebi que ele estava um pouco mais gordo, entrei na casa e vi minha tia lavando loça, o aspecto da casa era um aspecto normal, as paredes por dentro estavam recebendo o acabamento, mas ainda tinha muito o que ser feito, cheguei perto de minha tia e falei ´´isso aqui é um sonho, não é a realidade física´´, ela, por sua vez, me olhou espantada e não me deu atenção, falei outra vez ´´ que dia é hoje´´, tentando fazer com que ela pensase no que estava acontecendo à sua volta, ela me disse ´´hoje é domingo´´ insistiu para que me dissesse que dia do mes era, mas ela parecia não raciocinar. Saí para fora pois percebi que era inutil tentar acorda-la´´. Quando saí da casa, olhei para o céu e ele estava límpo, sem nuvem alguma, resolvi que deixaria aquele sonho lúcido e tentaria me projetar para outro lugar, pensei em volitar, mas me sentia um pouco preso... de repente começo ouvir uma voz ao longe dizer ´´ Marlon´´, ´´marlon´´... acordei e era minha irmã me acordando... perdi excelente oportunidade...

 O ambiente parecia plasmado, e quanto as pessoas com quem interagi, talvez fossem criações mentais minhas, ou espíritos se passando por meus familiares, pois meus familiares estavam acordados...