segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sensação de Cair!

 Ontem a tarde resolvi dormir, e aproveitei para tentar uma P.A. Faz tempo que não tenho experiências, minha rotina anda bastante agitada, e confesso que não estou com cabeça pra pensar na P.A., deito na cama e apenas durmo...
 Porém ontem foi diferente, deitei, me concentrei, o que foi um pouco difícil, e logo comecei a entrar naquele estado onde começamos a perder a lucides, minha lucides era pouca, porém eu estava já começando a sonhar, não lembro exatamente, mas vias pessoas ao meu redor, via elas como se eu estivesse deitado, de repente uma delas, ou um vulto, ou algo assim, se aproximou de mim, e eu acordei no susto, foi como cair de um lugar alto dentro da agua, cai em meu corpo físico. Essa sensação creio que muitos já tiveram, de estar começando a dormir e de repente acordar com a sensação de estar caindo... é um pouco assustadora até rsrs.
 Muitos explicam que isso acontece por que o corpo astral está saindo do físico e por algum susto ou reação inesperada, como por exemplo ver algo no astral, nos assustamos e acabamos despencando em nosso corpo físico de maneira bem rápida, tão rápida que acabamos acordando com aquela sensação de cair...

 Depois do fato, acabei acordando não dormi mais...

0 comentários:

Postar um comentário