segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Outra vez um E.V. bastante forte!

 Ontem durante a tarde, resolvi deitar um pouco, pois estava bastante cansado, deitei sem a intenção de ter uma projeção, mas aí comecei a pensar que eu devia de tentar, pois afinal de contas, não teria nada a perder.
 Pois bem, deitei, fiz uma breve limpeza energetica, elevei meus pensamentos, e me concentrei, senti as energias se movimentando em meu corpo, ´´acelerei´´ elas, e me concentrei com mais força nelas, comecei a sentir aquilo que muitos projetores chamam de ´´estalos intracranianos´´, sentimos alguns estalos que parecem surgir dentro da cabeça (e realmente surgem)... mas não conseguia passar deste ponto, pois o E.V. (Estado Vibracional) ainda nao estava em todo meu corpo (fico mais tranquilo para tentar sair, quando sinto o E.V.) Continuei, mas devido ao cansaço, em certo momento, acabei perdendo a lucidez, acho que dormi por volta de uns 10 minutos, pois fui acordado por um susto, fui acordado quando meus braços e pernas deram uma ´´salto´´ e senti o E.V. bastante forte. Meu braços pularam,como se tivessem vida própria (rsrs), creio que meu corpo astral estava deixando o corpo físico, mas algo me fez voltar  bruscamente, com todo o movimento acabei abrindo olhos e perdendo a concentração que ainda tinha.
 Durante a noite de ontem acabei ficando bastante envolvido na internet e com exercícios escolares,fui dormir por volta da 1 e meia da madrugada(quase morto de cansado), e acabei simplesmente´´capotando´´ na cama.
 Eu preciso aprneder a usar mais meu tempo.
 Por que que ultimamente estou sentindo o E.V. bastante forte?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sensação estranha...

Esta noite fui dormir as 00:18 hrs. Deitei e fiz uma limpeza energetica, é a primeira vez que fiz tal limpeza, pois geralmente eu apenas faço uma oraçao e tento me projetar em corpo astral. Após acabar a limpeza energética, comecei a me ``desligar`` do mundo, para tentar me projetar, logo após começar a me concentrar, os musculos de minhas pálpebras começaram a se mecher sozinhas, um movimento involuntario à minha vontade, musculos de meus braços tambem começaram um movimento involuntario...achei estranho...mas continuei, em poucos minutos tais movimentos cessaram, mas aí começaram a vir milheres de pensamentos em minha cabeça, tais pensamentos surgiam como um flash, se misturavam com outros, uma sensação horrivel, pois não conseguia controlar meus próprio pensamentos, sentia tambem uma sensação ruim, de medo e de ódio ao mesmo tempo. É tremendamente horrivel não conseguirmos controlar nossos próprios pensamentos...
Ainda estou confuso e tentando entender o que está acontecendo... será que os pensamentos desorganizados são causados por algum tipo de mediunidade?, será que eu tenho algum tipo de mediunidade?. Vou pesquisar melhor sobre isso.
E quanto aos movimentos involuntarios, gostaria que alguem me explicasse, por que isso aconteceu, caso alguem tenha alguma informação a esse respeito, gostaria de ser informado.
Claro que talvez os movimentos sejam ate ``normais`` (talvez fossem o E.V. muito forte), eu só estranhei o fato de eles serem tão fortes, pois nunca tinha sentido-os.
Agora a tarde eu vou ``dormir`` e tentarei uma projeção astral consciente.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fracasso no Encontro de Projetores e Intuiçao em sonho.

Conforme o combinado no grupo Consciencia Expandida do Yahoo! grupos, era para os projetores que pudessem, se encontrarem na Torre Eiffel, dia 15 (madrugada do dia 16), eu deitei por volta das 23:30 horas, tentei me concentrar para iniciar a Projeçao, mas ultimamente estou tendo problemas para me concentrar, nao sei a causa...continuando... tentei me concentrar diversas vezes, mas nao consegui, sentia coceiras, parecia que um exercito de mosquitos estavam me atacando (talvez estivessem), me sentia desconfortavel, cansado, sem energia, demorei para pegar no sono, achei que eu iria ficar consciente apos estar fora do corpo, mas me enganei, depois que durmi, simplesmente apaguei... acordei pela manha ainda cansado, durante o dia tentei me projetar, mas como disse, a concentraçao é essencial e concentraçao é algo raro para mim, atualmente. É estranho mas eu sempre fui um cara, que tinha muita facilidade em me concentrar, eu me concentrava naturalmente...talvez seje o estresse do físico.
Durante a tarde de hoje (18-10-12) eu deitei, ate que tive mais facilidade para me concentrar, mas nao consegui me projetar, mas quando acordei estava com uma sensaçao boa, uma sensaçao de que algo importante aconteceu enquanto eu estive ``fora do ar``, a unica lembrança que tenho é de estar conversando com duas ou tres pessoas, e lembro me nitidamente que uma delas me falou `` o Filme dos Espíritos é muito bom, voce deve assisti-lo``. Lembro me apenas desse dialogo, mas tenho a sensaçao de que conversamos muito mais, mas parece que quando voltei ao físico meu cerebro físico ``filtrou`` todas as lembranças do que eu fiz no astral, lembro me apenas dessa conversa.
Para esclarecer: O FILME DOS ESPÍRITOS, foi lançado dia 07-10-11, o filme é baseado em O LIVRO DOS ESPÍRITOS, de Allan Kardec, o LIVROS DOS ESPÍRITOS é um dos livros mais importantes para a Doutrina Espírita, faz parte da codificaçao Espírita. Eu ainda nai assisti O FILME DOS ESPÍRITOS, mas assistirei o quanto antes, ainda mais depois de terem me indicado no sonho.

domingo, 16 de outubro de 2011

O diabo nao existe!

Ontem a tarde estava navegando na internet, e estava vendo alguns sites e blogs sobre Projeçao Astral. Um em especial me chamou a atençao, nao vou publicar o site, pois nao tenho autorizaçao para faze-lo. O site tinha relatos de projeçoes astrais, sempre achei que projetores nao acreditavam na existencia do chamado diabo, pois em muitas ocasioes encontramos, no astral, espíritos que plasmam a aparencia de ``diabo` em si, plasmam rabo, chifres, pele, muitas vezes avermelhadas, plasmam pelos, garras e presas. Um projetor deve sempre ter consciencia de que no astral os espiritos podem adquirir a aparencia que quizerem, inclusive os projetores. Um projetor astral deve sempre se desligar das crendices populares e religiosas, deve abandonar os formatos que nos foram impostos desde nosso nascimento, no astral um projetor deve sempre agir pela razao e logica, nunca pelo medo, um projetor deve ter em mente que Deus cria todos os filhos de maneira igual, ele nao criaria um ser destinado eternamente ao mau, o mau quem cria somos nos, nao Deus.
Claro que nos plano astral ou espiritual, existem espiritos inteligentes e maus de aparencia horrenda, que fazem muito mau, e ate poderiam ser chamados de `diabo`, mas nao devemos temer tais espíritos, pelo contrario, devemos orar por eles, tentar ajuda-los, sao espíritos necessitados de esclarescimento, eles nao nos podem fazer mau algum se estivermos na luz, se estivermos com bons pensamentos.
No plano astral nem tudo é o que parece ser, no astral devemos parar e nos perguntar se o que esta acontecendo a nossa volta nao é pura fantasia ou criaçao mental nossa. Ja percebi que nos astral a nossa mente nos engana com muita facilidade, e fora isso, muitas vezes somos enganados por espiritos umbralinos que tentam nos colocar medo, tentam atrasar nossa evoluçao.
Entao, muito cuidado quando estiverem no astral, e lembrem-se, no astral, Nem tudo É o que Parecer Ser.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lembrando o passado

Agora a tarde, resolvo dormir, como estou de tempo livre! O que vou relatar nem chega a ser uma Projeçao consciente, mas para mim foi um sonho muito marcante, e que nos mostra que as vezes simplesmente ``sonhar`` é bom.
Lembro me de estar dentro de uma casa grande, quadrada, a cozinha estava a minha esquerda eu estava na sala, sentado num sofà velho, a janela estava aberta e dava pra ver arvores e mato ao longe, parecia ser umas 3 horas de uma tarde ensolarada, a minha frente estava um rapaz que aparentava ter uns 19 anos, ao meu lado estavam tres crianças de uns 4 ou 5 anos, eu estava conversando com o tal rapaz sobre banalidades (nem lembro mais o que era), quando o assunto acabou, as crianças continuaram discutindo entre elas, me parecia que elas discutiam sobre comida, uma dizia que se fazia de um jeito, outra dizia que era ao contrario, sao conversas infantis as quais, quand crescemos nao damos mais valor e ate rimos quando lembramos delas, conversas sem sentido. Na hora parecia ser muito importante para as crianças. Elas pareciam felizes por estarmos juntas, o tal rapaz que estava quieto apenas explicou para as crianças o que elas tanto discutiam, como que querendo que elas ficassem quietas. Era tudo muito real, eu sentia o cheiro da casa, eu via o assoalho pintado de vermelho a pouco tempo, era uma casa de madeira no interior, a casa estava desarrumada, e eu continuava sentado, mas estava muito feliz como que querendo que aquele momento nunca se acabasse, sem saber o motivo de tanta alegria, o tal rapaz continuava, meio que cabisbaixo, parecia triste, nao por eu estar ali, mas por outra motivo.
Eu conheço essa casa, eu sei onde ela fica (no físico), dentro desta casa, eu ja brinquei milhares de vezes quando criança, dentro dela, eu e as ``crianças`` vivemos fantasia, fomos felizes, fomos amigos. A casa hoje em dia està praticamente abandonada, como no sonho. Embora aquelas crianças de meu sonho fossem diferentes, acredito que elas simbolizavam Eu e os outros dois, eu nao me sinto bem em revelar o nome ``deles``, mas posso dizer que foram duas pessoas muito importantes em minha vida, elas viveram comigo, mas o destino quis nos separar, soh hoje sei quanta saudade sinto deles, lembro me da ultima brincadeira que tivemos, lembro da ultima palavra que tivemos um com o outro... agora eles devem estar mudados...
O rapaz do sonho nao sei o que simbolizava, mas talvez simbolize a tristeza que sentimos quando lembramos de um passado feliz... a casa era o cenario...
Talvez para voce, amigo leitor, isso nao pareçe ter o menor sentido, mas acredite, para mim foi muito importante e ainda é!
Nunca dividi nada relacionado ao meu passado com ninguem, suportei tudo sozinho, mas agora eu nao suportei e tive que contar (mesmo que ocultando alguns fatos).
É triste nao podermos viver o passado!

domingo, 9 de outubro de 2011

Encontro de Projetores no Astral

Faz pouco tempo que eu participo de um grupo do Yahoo grupos, É um grupo sobre Projeçao Astral, la discutimos sobre o assunto, aprendemos uns com os outros, e nos conhecemos melhor. Neste grupo, foi combinado de que todos os dias 15 e 28 (noite) de cada mes, os projetores que puderem devem se encontrar na Torre Eiffel. Como faz pouco tempo que eu descubri esse grupo, ainda nao tive a oportunidade de me encontrar com eles, mas sei que ja houve alguns resultados positivos. Queria convidar a todos que quiserem e puderem para participar destes encontros. Para isso, basta, manifestar o desejo e se deslocar ate a Torre Eiffel, quando estiver em corpo astral, é claro...
Quanto mais projetores melhor!

sábado, 8 de outubro de 2011

Uma estrada estranha

Agora a pouco, durante a tarde, eu resolvi dormir. Deitei e durmi normalmente, apos um tempo, me vi numa estrada, escura (parecia com uma estrada que tem aqui perto de casa), com muito mato, eu via vultos de animais e pessoas ao longe, era aterrorizante, eu tentava sair de la, mas nao conseguia, parecia preso la, eu estava semi-consciente, sabia que estava fora do corpo mas nao tinha muita liberdade, parecia ate que eu estava no físico. Eu tambem ouvia gritos e ganidos de cachorros, parecia que a qualquer momento eu ia ser atacado, como estava escuro, tentei iluminar o ambiente, com a luz que saia de minha mao (aprendi a fazer isso), mas a luz era pouca e quase nada ajudava, de repente, dois animais (cachorros acho), começaram a brigar entre eles perto de mim, fiquei com medo e por instinto, peguei pedras para me proteger, mas vi que eles nao me atacariam, mas resolvi sair dali e me afastar deles. Eu ate estava conseguindo sair dali, ja estava me afastando daquele ambiente, quando acabei acordando no físico.
Que ambiente era aquele?
Por que aqueles animais?, se no plano espiritual os animais tem um lugar a parte do espirito humano, serà que aqueles animais eram plasmados, ou seriam umbralinos com aquela forma?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Enganos no astral.

Nesta madrugada (06-10-11), consegui conciliar o sono tarde. Acordei durante a noite e ouvia uma batida dentro de casa, parecia alguem batendo o dedo na mesa, achei estranho pois todos estavam dormindo e as luzes apagadas (havia uma cllaridade diferenter)... o barulho continuou, mas chegou a um momento em que eu devo ter perdido a lucides. Conclusao: tudo o que indica, eu estava fora do corpo, estava em projeçao, mas eu pensei que estava no físico, as vezes as coisas no astral sao tao solidas e reais que é dificil descubrir se estamos no astral ou no físico. Eu preciso tomar mais cuidado.
Mas o que eram aquelas batidas que eu ouvia???

Depois disso, eu estava no astral, quando parei e me perguntei - Estou no astral ou no físico?. Minha mente parece ter me enganado, pois eu achei, mais uma vez que estava no físico e continuei a fazer as atividades automaticamente, eu me via dentro de uma grande casa, com o pessoal da escola, muitos vinham ate mim e me pediam se poderiam fazer uma Poesia, se eu tivesse parado e percebido que aquilo nao fazia sentido, talvez, eu poderia ter ganhado consciencia física de tudo...
Conclusao: preciso prestar mais atençao nas coisas que acontecem a minha volta. Tanto no astral, quanto no físico.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lutando com a consciencia

Semana passada tive um experiencia, algo curiosa. Fui dormir tarde naquele dia, deitei, e tentei me projetar, Nao conseguia, entao, resolvi apenas dormir, pois estava muito cansado. Acordei no meu da madrugada, sentindo o E.V. quando eu tentava me levantar com meu corpo astral, eu nao conseguia, meu corpo astral parecia pesar toneladas, eu mal me mexia, eu estava a apenas poucos centímetros de meu corpo físico, as vezes eu sentia que estava voltando para o físico, entao me concentrava e conseguia me manter fora dele, mas perto. Fiquei alguns minutos neste estado, ate que acabei por perder a consciencia.
Acordei no outro dia, e logo pela manha lembrei de tudo, escrevi esta experiencia em meu diario, e agora a escrevo aqui.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Posiçao para dormir.

Um amigo me questionou se a posiçao em que dormimos influencia na projeçao lucida ou nao. Bem, eu penso que nao, pois independentemente da posiçao seus corpo astral sairà de seu corpo físico.
Mas aí eu lembrei que aproximadamente a um ano atras quando eu dormia de ``barriga pra cima`` meus sonhos eram mais lucidos, eu pensei muito, e cheguei a conclusao de que talvez o fato de voce acreditar que certa posiçao lhe ajudarà, ela realmente ajude, mas na realidade o que fez ``efeito`` foi o caso de Acreditar, e nao literalmente a posiçao.