quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sensação estranha...

Esta noite fui dormir as 00:18 hrs. Deitei e fiz uma limpeza energetica, é a primeira vez que fiz tal limpeza, pois geralmente eu apenas faço uma oraçao e tento me projetar em corpo astral. Após acabar a limpeza energética, comecei a me ``desligar`` do mundo, para tentar me projetar, logo após começar a me concentrar, os musculos de minhas pálpebras começaram a se mecher sozinhas, um movimento involuntario à minha vontade, musculos de meus braços tambem começaram um movimento involuntario...achei estranho...mas continuei, em poucos minutos tais movimentos cessaram, mas aí começaram a vir milheres de pensamentos em minha cabeça, tais pensamentos surgiam como um flash, se misturavam com outros, uma sensação horrivel, pois não conseguia controlar meus próprio pensamentos, sentia tambem uma sensação ruim, de medo e de ódio ao mesmo tempo. É tremendamente horrivel não conseguirmos controlar nossos próprios pensamentos...
Ainda estou confuso e tentando entender o que está acontecendo... será que os pensamentos desorganizados são causados por algum tipo de mediunidade?, será que eu tenho algum tipo de mediunidade?. Vou pesquisar melhor sobre isso.
E quanto aos movimentos involuntarios, gostaria que alguem me explicasse, por que isso aconteceu, caso alguem tenha alguma informação a esse respeito, gostaria de ser informado.
Claro que talvez os movimentos sejam ate ``normais`` (talvez fossem o E.V. muito forte), eu só estranhei o fato de eles serem tão fortes, pois nunca tinha sentido-os.
Agora a tarde eu vou ``dormir`` e tentarei uma projeção astral consciente.

4 comentários:

Picto disse...

Já ouvi o Waldo Vieira comentar sobre essas vibrações nos músculos durante o estado vibracional, é chamada mioclonia.isso ocorre principalmente quando se está iniciando nessa técnica. Sempre sinto essas vibrações quando tento entrar em estado de relaxação para limpeza energética. Vi em uma reportagem sobre algo a respeito de pessoas que acordam devido a movimentos bruscos dos membros, estando relacionado a isso deficiências nutricionais,a gora não sei se tem relação uma coisa com a outra pois costumo durmir bem e esses espasmos só ocorrem quando tento mobilizar minhas energias, não tenho distúrbios do sono.Muito interessantes seus relatos! bons estudos!

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Então, eu tambem não tenho disturbios do sono, e sinto isso apenas quando estou entrando no E.V. Ultimamente isso tem parado... talvez fosse apenas no início de quando eu estava tendo experiencias mais lúcidas. Creio que isso tambem varia de pessoa para pessoa!

Anônimo disse...

Isso aconteceu coomigo mais somente as palpebras , ficaram se mexendo sozinhas ai as vezes eu abroo o olho , ai meu corpo parecer ficar leve eu eu fico totalmente relaxada e tento sair mais nao consigo , so concigo quando faço movimentaçao de energia e apago direto... ai eu saio

Matheus Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário