segunda-feira, 25 de julho de 2011

Umbralinos me perseguindo.

    Hoje (25-07-11), durante amanha eu estava dormindo, e tive uma experiecia, eu me via numa cidade desconhecida, eu descia por umas estradas que mais pareciam buracos feitos em pedras, cheguei num local com agua, parecia um poço, eu entrei naquela agua, e percebi, que havia um garotinho preso ali, quando eu consegui retira-lo dali, surgiu mais dois garotos, eu o o primeiro garoto fugimos e nos escondemos dentro de uma casa acho que eu e o garoto nos tele transportamos, pois aparecemos instantaneamente na tal casa, mas parece que os outros dois garotos (possivelmente umbralinos), também nos seguiram, eles conseguiram me segurar, eu não fiquei com muito medo, pois eles não estavam armados, tentei ´´lutar´´ com eles, mas de repente um desses garotos apareceu com uma faca na mão (possivelmente plasmou), acho que isso deve ter mexido com minhas emoções, eu senti que eu estava voltando para o corpo, ainda tentei me ´´segurar´´, mas não consegui e acabei acordando...

  Tive também outras experiências,mas estas foram mais sem sentido.

0 comentários:

Postar um comentário