segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como se MOVER no astral.

  Uma leitora de meu blog (Káah) , me mandou um comentario, falando que ele não cosegue se mover no astral, ela apenas sente-se na cama, sente as mãos e os pés se alongando, é uma sensação estranha...
  Ela pediu que eu falasse um pouco sobre COMO SE MOVER NO ASTRAL, pois bem, agora darei minha opinião a respeito.
  Nós somos seres que ainda estamos muito ligados á materia, muito acostumados com a forma com a qual nos movemos, nossa mente está presa a isto, quando nos sentimos no astral é , de certa forma, até natural que estranhemos o ambiente e em alguns casos a pessoa/espírito não consiga se mover, se perca.
  Eu diria a esta amiga, que quando ela sentir que está em corpo astral, ela imagine muita luz descendo do auto, em direção a ela. Você deve, quando estiver em corpo astral,  ter bons pensamentos, imagine DEUS (não importa o que Deus significa pra ti, apenas o imagine), faça uma prece/oração/reza, peça permissão para que ele a deixe ter consciencia e domínio sobre seu proprio EU, deixe a mente livre, e imagine, com vontade, um lugar para onde voce queira ir, se imagine lá (certamente voce irá ateo lugar)...lembre-se, tenha bons pensamentos, isso é o essencial.
  Ah,no astral as pessoas/espíritos se locomovem de diferentes formas, aquelas criaturas mais presas ao físico geralmente se locomovem caminhando, como se estivessem no físico, as mais evoluídas e esclarescidas geralmente volitam (algo parecido ao voar), para volitar deve-se, mais uma vez, ter bons pensamentos e mudar o padrão vibratório (para melhor).
  Espero que eu possa ter ajudado, e ficarei feliz se voce (s) me fazer (em) novas perguntas, pois tentarei responde-las, da melhor forma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, fiz uma projecao astral num lugar que era igual a minha casa mas la fora tinha caracteristicas do umbal, tinha cercas de madeira, ceu escuro vermelhado e algumas tochas... no comeco pra eu acordar foi extamente assim eu me sintia presso como se fosse uma camisa de forca me pressionando sobre a cama e eu ficava imovel, depois que eu rezei eu consegui me mover ai depois eu fui la fora, eu atravessei pela porta mas nao tinha percebido ai eu vi esse lugar horrivel sem vizinhos so minha casa ai voltei pra casa, vi minha mae deitada dorminho.GOSTARIA DE SABER SE EU ACORDASSE ELA FAZERIA A PROJECAO ASTRAL?Ai apareceu minhas duas primas, elas me levaram pra fora a uma floresta mas eu nao consegui passar para la, existia passagem para la, mas ai foi tipo uma parede invisivel, ai eu pensei que minha espiritualidade positiva nao me deixava passar para, pnsei que elas fossem espiritos malignos tentando me levar pra la, na forma das minhas primas, ai surgiu uns demonios na forma humana quem andavam com animais, de quatro, todo cinza sem rosto nada, me persiguiu ai eu fugi com a intencao de voltar pra casa, ai derrepente me teletransportei pra casa, eu deitei na minha cama e acordei.
Gostaria de saber se eles plasmarem facam e tentar me matar me causara algum mal?

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Olá,

Não, não te causará mal algum, pelo menos não fisicamente, o máximo que pode acontecer é vc se assustar.
Aliás, há algum tempo atrás eu também tive uma experiência mais ou menos parecida com a sua: eu estava em minha casa e do lado de fora a paisagem era totalmente diferente, céu escuro, nublado, clima pesado, árvores secas e escuras, ouvia barulhos que se assemelhavam a animais e fui mesmo perseguido por uma espécie de ''cachorro'' ou lobisomem. Experiências assim acontecem.

Anônimo disse...

minhas dormidas sempre é uma viagem ,basta dormir de barriga pra cima que cinto uma força puxando. ai meu corpo desprende como se fosse um velcro, ando pela casa mas não saio ,umas dessas vezes quando tava saindo vi um homem ele disse vamos vai ficar ai mim assustei e não sair e outra vez estava deitado mas vendo o quarto e ouvia vozes de dois homens e uma mulher conversando e não sair,meu corpo ele é dourado. e outra coisa ,não tem um santo dia que não sonhe e as vezes eu sei que estou sonhando,tive uma experiência em que conversava com um homem alto com a pele bem alva e perguntava a ele se em outra vida tinha feito mal a alguem e ele me mostrava uma cena em que eu era um soldado e estava com um lança chamas e jogava chamas em outro soldado inimigo que parecia oriental,disse a ele que sentia muito e tava fazendo de tudo para melhorar e evoluir,

Anônimo disse...

Bem cara,espero q me responda rapido,tenho 12 anos e de primeira tentando fis uma projeçao astral,quero me dedicar a isso mais tambem a estudos e tipo eu meio que tenho medo dessas coisas,e vi isso de demônio,mais tipo e possivel eu mudar a forma do meu espirito astral? Pra vamos supor que expantar esses demonios,porque uma das minhas preocupaçoes sao essas porque eu tenho medo mais quero me dedicar a isso ainda,eu espero que minhas meditaçoes ainda ajudem a eu me locomover mais facilmente,hoje mesmo fis minha viagem,entao voce poderia me dizer se eu conssigo tipo me livrar desses demonios ou voar para o ceu

Anônimo disse...

Voar para o ceu eu digo pra o ceu normal e nao ceu com anjos...

Anônimo disse...

Nao sou um especialista,mais voce cara pelo visto e muito foda,valeu pela ideia,hj fis minha primeira projeçao astral e tenho somente 12 anos de idade,vou ver se em encarnaçoes passada eu fui alguem e perguntar a meu mentor se tipo como e depois da morte,valeu pela suas falas,me deu muitas ideias

Postar um comentário