quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tecnicas para sair em corpo astral!

      Muitas pessoas pedem tecnicas para sair em corpo astral, eu particularmente, não penso emusar tais tecnicas, por que a projeçao astral é algo natural que acontece todas as noites, o que acontece é que não conseguimos adquirir´´consciencia´´ no mundo astral.
   
      Abaixo,darei algumas dicas para que voce possa ir treinando pra se acostumar com a ideia de que voce poderá estar´´fora´´ do corpo fisico.
                                         Tecnica do pulo.
       Durante o dia-a-dia, pare por alguns momentos e faça a seguinte pergunta interior - SERÁ QUE ESTOU EM CORPO ASTRAL OU EM CORPO FISICO? . E dê um pulinho com a intençao de ficar flutuando (mas a intençao tem que ser verdadeira). Faça isso diversas vezes ao dia, assim quando voce estiver no plano astral talvez voce faça, ´´por instinto´´,a tecnica do pulo,e acabe flutuando, aí voce vai conseguir perceber que nao está no mundo fisico.
  Eu fiz essa tecnica e comigo ela funcionou, eu fiquei uns 10 dias dando os pulinhos,em num certo dia(sonho), eu instintivamente fiz o pulo (pois estava acostumado a faze-lo), e não flutuei em todo o sentido da palavra, mas percebi uma pequena diferença na atmosfera. Pena que a estranheza me fez regressar ao meu corpo fisico.
      Obs: caso durante o dia voce esteje numa situaçao onde nao seria apropriado dar um pulo. Voce poderá tentar puxar o dedo com a intençao(verdadeira),de que ele se estique. O resultado é similar ao do pulo.
                                        
                                    Tecnica de escrever os sonhos.
          Quando voce sonhar, ´´sonhar´´mesmo,  escreva todo dia o maximo de detalhes que conseguir lembrar dos sonhos, mesmo que o sonhos pareça absurdo. Depois de escrever leia, e diga para voce mesmo que aquilo acontece no mundo astral. Isso serve para voce ir se familiarizando com a realidade no mundo astral, desse modo voce estará treinando sua mente, para que com o tempo, ela tome ´´consciencia´´ do que é astral e do que é fisico.
                                      

0 comentários:

Postar um comentário