quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sonhos X projeção astral

    Ontem estive conversando com um amigo, que tambem se interessa por este assunto, eu pedi se ele estava conseguindo ter projeções conscientes, e ele me disse que projeções não, mas ele andava tendo muitos sonhos lucidos, sonhos nos quais ele percebia que estava ´´sonhando´´. Neste ponto eu me perguntei, qual a diferença de uma projeçao astral e de um sonho lucido?, não seria a mesma coisa?, a unica diferença é que na projeção voce sai consciente do corpo,e no sonhos lúcido, voce ´´ganha´´ consciencia um tempo depois, não é?.
     Bem, essa talvez seje uma duvida que vagueia na cabeça de todos os projetores. Eu penso que o mais importante não é o fato de sairmos conscientes de nossos corpos, ou tomarmos consciencia um tempo depois, eu penso que o mais importante, é TOMARMOS CONSCIENCIA.
    Tambem acho que ate o momento em que estamos sem ´´consciencia´´, podemos dizer que estamos ´´sonhando´´, e penso que depois que tomarmos consciencia podemos dizer que estamos nos projetando, não importa se saímos conscientes do corpo, ou se ficamos consciente com o passar do tempo. O que importa é a consciencia
.

0 comentários:

Postar um comentário