sexta-feira, 24 de junho de 2011

Projeção no Afeganistao?

   Quem me conhece sabe, sabe que eu amo o Afeganistão e ainda planejo ir lá algum dia, embora exista todos aqueles problemas, é um pais que eu amo desde que comecei a conhecer a historia daquele pais.
   Pois bem, essa noite tive um sonho (25-06-11) , eu estava no Afeganistão, com dois de meus familiares, lá estava dia (certamente não era apenas no sonhos q estava dia, ´pois  aqui no Brasil era 6 horas da manha), no sonho, eu estava muito feliz por estar lá, sentia uma alegria imensa, mas também vi coisas horrivei, como a violência daquele pais, vi mulheres serem maltratadas e coisas do tipo, eu perguntei para alguém que estava ao meu lado se nós estávamos em Cabul (capital do Afeganistão), a pessoas cconfirmou, eu me alegrei e derrepente eu tive a vontade de procurar um mapa, e no sonho eu estava voltando para o hotel onde supostamente estava hospedado, nesse momento eu meio que tomei conscinencia do que se passava, pois quando tentei lembrar o nome do hotel, não consegui e me despertei no sonhos... Fiquei no principio triste por saber que era um sonho, mas depois lembrei de que eu poderia estar projetado lá em tempo real, pois eu via que lá era de dia ( e certamente era dia), voltei ao físico, e constatei que era 6 da manha... fiquei em duvida se tudo que vi era plasmado ou real...

     Dormi novamente, e me vi no meio de uma estrada, essa estrada fica aproximadamente a 2 km de distancia de minha casa, a estrada estava meio escura, (certamente por que o dia estava chegando), tive medo, pois eu queria chegar ate em casa, e o escuro me impedia, aí eu pensei -Talvez eu esteja projetado. Quando pensei nisso, senti que me movi a grande velocidade, e acordei...
    Eu preciso ficar mais tempo consciente,no astral, isso é difícil, pois quando percebemos que estamos no astral a surpresa nos faz voltar ao corpo.

0 comentários:

Postar um comentário