quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lugares para onde vamos, quando o corpo fisico dorme.

 Projeção astral é um fato, é algo que todos fazemos, inconscientemente, quando dormimos. Fica a duvida na cabeça de diversas pessoas, para onde vamos quando dormimos, e saimos em projeçao astral, inconsciente?
   Bem a resposta é simples e direta, no mundo astral todos se atraem por afinidade, afinidade de pensamento e de atitudes tomadas no dia a dia de cada um, seja encarnado ou desencarnado, ou seja, se somos pessoas boas, com bons pensamentos e boas atitudes, quando saimos em corpo astral, inconsciente, nós temos encontros com espíritos de luz, espíritos esses que nos inspiram com bons pensamentos, e nos passam cada vez mais sabedoria, que nos instruem a fazermos o bem quando regressarmos ao físico.
   Se formos pessoas que vivem´´de mau com a vida´´, pessoas que tem atitudes desonestas e pensamentos desrregrados, somos atraidos para regiôes de sofrimentos, regiões no ´´baixo-astral´´, regiões essas onde vivem espíritos maus, que visam ´´trazer´´ espíritos desavisados para o fundo do poço, literalmente.
              
     Mas aí, muitas pessoas podem se perguntar,como saberei se estou em boas companhias ou em más?
Bem, mais uma vez a resposta é simples. Se voce tem pesadelos de pessoas te perseguindo,sente medo ao dormir, possivelmente voce pode estar indo para as tais areas inferiores. Se voce acorda alegre, feliz, com vontade de viver, com vontade de espalhar o amor, certamente está tendo otimas experiencias no astral, embora nao se lembre, conscientemente.


   Obs:Claro que não podemos generalizar e dizer que todos os problemas são de origem do astral, muitas vezes são problemas organicos.

1 comentários:

Lucasnumber126 disse...

assim tenho uma duvida quando u tento fazer a projeção astral eu consigo só esta parte assim u sinto que tudo fica girando muito rapido depois eu sinto uma ssensação de paz e segurança mais dai eu não concigo sair desse estado o que eu faço?

Postar um comentário