sexta-feira, 10 de junho de 2011

Experiencia (pedido de ajuda)..

     Há pouco tempo atrás, eu estava em projeçao, não estava totalmente consciente no astral, eu estava num lugar que compreende mais ou menos o lugar onde eu moro, no sonho (projeçao), eu estava dentro de meu quarto, e do lado de fora da casa, estava dois espíritos, com aparências horríveis, roupa rasgada e sangrando, eu podia sentir a raiva deles, naquela época eu não tinha o o entendimento que tenho hoje, no sonhos (projeçao), eles estavam tentando entrar em minha casa, eles estavam quebrando as janelas, eu estava apavorado,  eu tentei me esconder debaixo da cama, mas aí vi algo, um corpo duro, como se fosse um cadáver, nesse tempo eu tomei consciência de que aquilo era um sonho, os espíritos continuavam querendo me ´´pegar´´,  como eu fiquei consciente, o medo, me fez regressar ao corpo físico. Acordei apavorado, eu podia sentir uma presença, então, comecei a rezar e pedir proteçao a DEUS, em pouco tempo dormi novamente, e não tive sonhos desta espécie.
      Durante o dia que se seguiu eu fiquei pensando no sonho (projeçao)... algumas noites depois eu tive um encontro com os mesmos espíritos novamente, só que desta vez eles estavam com um sentimento de cansaço daquela vida, eles ainda tinham raiva de mim (ou de algo em mim), mas parecia que no fundo eles pediam ajuda.
     Durante o dia, pensei muito, e cheguei a conclusão de que eu devia rezar por aquelas almas/espíritos sofredores, Rezei e pedi para que eles tivessem discernimento para escolher sempre o caminho do bem, e que se arrependessem dos erros cometidos. Durante a noite tive novamente um pequeno encontro com eles, no astral eu rezei, era incrível mas eu tinha perdido medo deles, eu rezei para ajuda-los, pedi ajuda ao mais alto para que nunca  os abandonassem. Eles desapareceram e eu acordei no físico, com uma sensação de paz interior.
    Depois dessas experiência, eles nunca mais voltaram (não que eu me lembre conscientemente). Com essa experiência aprendi, que muitas das vezes espíritos maus nos aproximam de nós,por que no fundo eles querem ser ajudados, só que eles estiveram tanto tempo no mau, que se ´´esqueceram´´ que podem se aproximar de nós pelo bem. É essencial rezarmos por aqueles que nos perseguem... o próprio  JESUS disse - REZE POR AQUELES QUE VOS PERSEGUEM. E essa bela frase se aplica nestes casos também.

1 comentários:

Manjador das tretas disse...

Cara, tive algumas experiências fortes com a projeção da consciência, certa vez, vi uma menina de uns 11 anos me pedindo ajuda. Adivinha? Ao fazer uma pesquisa na internet achei a menina em um site de pessoas desaparecidas, fiquei meu sem saber o que fazer.

Postar um comentário