quinta-feira, 16 de junho de 2011

Experiencia (1).

     Olá, aqui estou novamente,ontem a noite eu disse que tentaria fazer a projeção astral. Claro que é aos poucos que isso ocorre e não depende apenas de nossa vontade, mas prometi que tentaria.
     Bem, após dormi, me concentrei em sair em corpo astral, comecei a sentir um formigamento no corpo, fiquei neste estado por um bom tempo, nao sei determinar quanto tempo, pois perdi a noçao de tempo e espaço, era como se eu não existisse, eu não tinha ´´consciencia´´ de mim,ao mesmo tempo parecia que eu era TUDO, e ao mesmo tempo parecia que eu era NADA. ´´Acordei´´,(por que nao se se realmente dormi, acho que sim), diversas vezes e durmia. Durante a noite tive diversos sonhos, inclusive eu tive um sonho que realmente aconteceu, isso é algo interessante,masque agora não vem ao caso. De manhã acordei, tive a rotina de sempre, durante a tarde, dormi, e tentei praticar mais algumas vezes, foi estranho, por que eu sinto que minha consciencia se expande, mas não consigo ir a outros lugares, e quando eu começo a ganhar consciencia eu acabo retornando ao corpo, parece que algo me impede de ter bons resultados...
    Bem, isso foi o que aconteceu, eu sabia que isso não acontece de uma hora para outra...mas espero que não demore muito tempo, para que eu consiga atingir bons resultados.
    Hoje a noite, tentarei novamente. ´´Vamos ver no que que dá´´. ;-)

0 comentários:

Postar um comentário